domingo, 2 de julho de 2006

Um casal de surdos-mudos casou-se...

Um casal de surdos-mudos casou-se...
Durante a primeira semana, eles descobriram que eram incapazes de se comunicar na cama com a luz apagada, pois não podiam ver a linguagem gestual.
Depois de várias noites a pensar numa solução, a esposa disse, gesticulando:
- Querido, por que não fazemos alguns sinais simples? Por exemplo: à noite, se quiseres fazer sexo comigo, agarras o meu seio esquerdo uma vez. Se não quiseres fazer sexo, pegas no meu seio direito uma vez.

O marido acha uma grande ideia e gesticula de volta para a esposa:

- Grande ideia!!! E se quiseres fazer sexo comigo, agitas o meu pénis uma vez. Se não quiseres, agitas o meu pénis 250 vezes muito rápido!!!

Sem comentários:

Capas de jornais portugueses

http://negociosangola.com/ptseries/imagensx/clientes/jornaiserevistas.gif


Sobre este site