terça-feira, 7 de novembro de 2006

Chefes

Um director de produção, um director de marketing e o administrador de uma empresa
estão na rua a caminho de uma reunião.

Ao atravessarem um parque, encontram uma lâmpada antiga.
Esfregam a lâmpada e de repente aparece um génio.
O génio diz-lhes:
- "Só tenho 3 desejos, por isso, terão um cada um".
O director de produção diz logo:
- "Eu primeiro, eu primeiro!" - e exprime o desejo:
- "Eu quero estar nas Bahamas, ao volante de um barco ultra-rápido"
E puff!!! Partiu.
- "Agora eu, agora eu!!!" - grita o director de marketing.
"Eu quero estar nas Caraíbas, rodeado das mais belas mulherese com uma fonte inesgotável de cocktails exóticos". Puff!!! Partiu.
Em seguida diz o génio ao administrador:
- "É a sua vez".
O administrador diz:
- "Eu quero estes dois cretinos de volta ao trabalho depois de almoço!"
MORAL DA HISTÓRIA:
Deixem sempre o chefe falar em primeiro lugar!

Sem comentários:

Capas de jornais portugueses

http://negociosangola.com/ptseries/imagensx/clientes/jornaiserevistas.gif


Sobre este site